Tem os dias em que eu tenho muito medo de tudo dar errado, e tem os dias em que eu não tenho dúvida alguma de que tudo vai dar certo. Tem os dias em que quero me esconder embaixo das cobertas e sumir, e tem os dias em que quero que todos saibam quem sou.
Tem os dias "não entendo porque estou aqui", e tem os dias "estou tão feliz de estar aqui.". Tem os dias "não acredito que estou sozinha de novo", e tem os dias "gosto tanto da minha própria companhia". Tem os dias "ainda estou tão longe", e tem os dias "olha o quanto já percorri". Tem os dias em que a dúvida parece não querer partir, e tem os dias em que a certeza é gritante. Tem os dias "por quanto tempo vou ficar com essa mesma rotina", e tem os dias "que bom que tenho oportunidade de perseguir meu sonho sem outras preocupações".
Cada dia é uma surpresa e, apesar de elas não serem sempre boas, sei que, quando a noite chegar, tudo vai passar. O que não foi bom para trás irá ficar, e a próxima manhã vai ser diferente. A próxima manhã vai me dar um novo presente.
-Milena Farias