(Imagem: We Heart It)
Sempre vai ter alguém pra te decepcionar. Sempre vai ter alguém pra te colocar pra baixo. Pra te surpreender e fazer algo que você jamais imaginou que faria. Surpreender da pior forma. Alguém que você imaginava ser a última pessoa a fazer isso. Alguém com quem você sempre contou. Que sempre te amparou e foi teu porto seguro. Alguém com quem tu não se imagina vivendo sem, ou longe. Alguém que te amparou quando todo os outros te decepcionaram.
Aquela pessoa em quem tu mais confiou, que deveria te transmitir segurança. Que deveria ter o abraço que cura. O abraço que leva pra longe tudo de ruim. Essa pessoa, justamente essa pessoa, inacreditavelmente essa pessoa, vai te decepcionar também. E vai ser pior do que foi em todas as outras vezes. Porque você vai ter que se afastar. Você não vai querer se manter perto. Você vai ficar cada vez mais distante. E é terrivelmente difícil de acreditar.
Fiquei pensando “isso aconteceu mesmo?”, “eu realmente presenciei isso?”, “essa pessoa agiu dessa forma comigo?”. Não pode ser real. Eu não quero crer. Eu não consigo aceitar. Eu tenho meus defeitos e cometo meus erros, mas nunca é de propósito. Nunca é com a intenção de magoar. Nunca continuei com uma atitude que eu sabia que machucaria a alguém importante para mim. Meu maior erro, porém, foi acreditar que as pessoas fariam o mesmo por mim. Que me respeitariam como respeito elas. Que se importam comigo como me importo com elas. Essa foi minha maior ilusão.
-Milena Farias
Instagram: aquiloqueeununcafalei