(Imagem: We Heart It)

Inevitavelmente comecei a pensar se isso era realmente certo. Eu o magoei na época e claramente fragmentos de rancor ainda estavam presentes, o que faz parecer estranho ele estar agindo desta forma. Por mais que estivesse gostando muito desses momentos, eu não conseguia ter certeza absoluta de que ele havia deixado tudo no passado. 

Era difícil evitar pensar que, por trás dessa fachada de "vamos recuperar o tempo perdido", não havia um plano de vingança. Insegura, comecei a me concentrar em encontrar alguma desculpa ou pensar em alguma maneira de escapar. Pensei que precisava sair dali, afinal, depois do que lhe fiz, não havia como saber quais eram suas verdadeiras intenções. Eu queria muito poder confiar em Journey. Queria muito poder acreditar no que ele havia dito, e também que suas tentativas eram sinceras e verdadeiras. 

Mas ele mudou completamente de atitude de forma muito repentina, o que me deixou de repente em estado de alerta. Porém, tinha consciência de que seus olhos cor de mel eram capazes de me fazer esquecer qualquer pensamento a qualquer momento. -Trecho da minha Desperta-me.

-Milena Farias

Deixe um comentário