(Imagem: aquiloqueeununcafalei)
Que bom que eu aprendi o valor das coisas em tempo, antes de sofrer perdas ou arrependimentos. Que bom que eu decidi parar de reclamar e agora só sei agradecer. Parei enxergar tudo como um problema e agora não tenho mais más dilemas. Tudo é superável. Que bom que eu sei ver todas as (infinitas) coisas boas (e incríveis) dessa vida e consigo admirar, sou capaz de desfrutar.
Que bom que não perco tempo ouvindo pessimistas porque só o que importa é a minha positividade. Que bom que eu me apaixono cada dia mais pela minha família. Aprendi um pouco tarde, mas ainda em tempo, que quando começamos a ver o lado bom das situações, o bem se aproxima. O universo gira a nosso favor e só quem é luz permanece. Quem é escuridão se afasta, vai pra longe. Os dias ficam mais bonitos e nós ficamos mais leves. Toda noite, antes de dormir, eu costumava declamar minha lista de pedidos.
Hoje, eu apenas agradeço. E isso vem me trazendo reconhecimento da vida, do universo e, quem sabe, do destino. Descobri que, mesmo sabendo que minha felicidade no futuro promete ser maior, eu já sou (muito) feliz hoje. Uma vez li a frase “felicidade não é permanente, são só momentos que vivemos” e eu discordo completamente. Nós podemos enfrentar momentos realmente difíceis, mas a felicidade permanece para quem a deixa ficar. Para quem permite, ela é constante.
-Milena Farias
Instagram: aquiloqueeununcafalei