(Imagem: We Heart It)

Desculpa se eu ainda não estou pronta para ser de alguém. Desculpa se eu ainda quero me conhecer mais e desfrutar apenas da minha própria companhia. Desculpa por querer pertencer apenas a eu mesma nesse momento. Por não querer me dividir, e nem ao meu tempo. Por querer dedicar toda a atenção aos meu sonhos, aos meus objetivos. 

Desculpa por só querer liberar um espaço na minha vida depois que tudo der certo, porque, até lá, preciso me entregar completamente a minha jornada. Desculpa por não estar nenhum pouco disposta a mudar por ninguém, a não ser para ser melhor para mim. Por estar sozinha mas não me sentir solitária. Desculpa por viver em um mundo paralelo na maior parte do tempo, no qual não permito a presença de visitantes. Por rir de piadas internas que não compartilho. 

Por acreditar com todas as forças na promessa de um futuro melhor e não fazer questão alguma de colocar os pés no chão. E, quer saber? Na verdade, no fundo, para ser sincera... Esses pedidos de desculpa foram falsos. Não me sinto nenhum pouco culpada por nada disso. 

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

LIVRO EM BREVE <3

Deixe um comentário