(Imagem: We Heart It)

Desejo, às vezes, que várias coisas já tivessem acontecido e que eu já estivesse vivendo a vida que tanto quero. Vivendo bem longe daqui. Independente. Bem resolvida. Onde nada que me atinge agora, atingirá. Onde nada que me incomoda aqui, incomodará. Onde eu serei meu próprio porto seguro. Minha única âncora. Onde não permitirei que os medos vençam, porque eu vou ser mais forte que todos eles. 

Onde a menininha que procurava -e que às vezes ainda procura- segurança na cama da mãe de madrugada porque algumas de suas paranóias não a deixam dormir vai ser só uma lembrança -muito- distante. Onde eu vou perceber que fui só “mais uma” na vida de algumas pessoas e isso não vai me colocar pra baixo. Onde eu vou ter aprendido a não cultivar expectativas bobas que se transformam em decepções. Onde não vou mais precisar de lembranças do passado porque não estou criando novas. É bom poder fugir para essa realidade idealizada do futuro quando as coisas no presente não vão muito bem. Traz conforto imaginar que um dia tudo que parece gigante agora, vai ser menor do que uma migalha. 

E, até lá, vou passando por dia após dia, ciente de que os que são/serão ruins chegarão ao fim assim como os bons. Sabendo que os dias mais difíceis serão os que me deixarão cada vez mais resistente e ávida em alcançar tudo que quero o quanto antes. Ávida em me libertar o mais rápido possível. 

-Milena Farias

A PRÉ-VENDA DO LIVRO COMEÇARÁ EM BREVE <3

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Deixe um comentário