(Imagem; We Heart It)


A vida é muito curta para que eu não me doe completamente a cada segundo. A cada instante. A cada momento. A vida é muito curta para que eu disfarce ou esconda sentimentos. A vida é muito curta para que eu deixe ela escapar pelos meus dedos por medo de tentar. Por medo de agir, de decidir, de mudar. Por medo de não conseguir. De não alcançar. De não conquistar. 

A vida é muito curta para eu me importar com quem não se importa. A vida é muito curta para desperdiçar oportunidades, sejam elas quais forem. A vida é muito curta para eu não me permitir ser exatamente quem sou. Para não exibir e desbravar cada parte do meu eu. A vida é muito curta e eu quero que saibam meu nome. Eu não quero passar despercebida. Quero que lembrem que estive aqui. A vida é muito curta e eu quero fazer a diferença. 

Eu quero me destacar. Mudar o mundo, nem que seja apenas o meu, virado do avesso e para todas as direções possíveis. A vida é muito curta e eu não vou parar. Tenho muito para procurar, mas, se no fim não encontrar, não há problema algum. A vida é muito curta e eu vou aproveitar a busca. 

-Milena Farias

LIVRO ESTÁ À VENDA AQUI: https://editoramultifoco.com.br/loja/product/pre-venda-aquilo-que-nunca-falei/

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Deixe um comentário