Comecei essa loucura há exatamente um ano. Eu tinha acabado de descobrir que o futuro com o qual contava não era mais o que eu queria, e não tinha ideia do que fazer. De como prosseguir. Não sabia onde poderia me encaixar. Resolvi investir em mim mesma e em algo que sempre gostei de fazer: escrever. Queria ver onde isso ia dar, onde eu poderia chegar, a quem poderia alcançar. E não é que deu muito mais certo do que eu imaginava? Me descobri e redescobri milhares de vezes durante esse ano.
Descobri quem eu quero ser, decidi onde quero chegar. Cultivei um sonho, e mais um e mais dois. Nunca deixei de acreditar. Nunca parei de buscar. Me encaixei, firmei meu propósito. Fui muito mais apoiada do que imaginava que seria (obrigada aos envolvidos <3). Fiquei por muito tempo imaginando como seria ver minhas palavras impressas. Ver meu nome na capa de um livro. Dava frio na barriga só de pensar. E agora que eu descobri como é, não consigo encontrar uma palavra sequer que descreva a sensação. Há um ano eu não pensava que, em janeiro de 2018, teria um livro meu nas mãos.
Eu poderia escrever mais e mais e mais, mas precisaríamos de horas para ler, então é isso. Agora eu tô aqui, olhando pro meu livro e me perguntando se é real mesmo, sorrindo como uma idiota e me sentindo grata e abençoada como nunca antes. Sonhos se realizam e eu posso provar! Ps.: Primeiro sonho realizado a gente nunca esquece e aceito doações para tatuagem. Ps.2: Já posso vender minha arte na praia. Ps.3: Livro à venda no site da Editora Multifoco. [ Muito obrigada @notaterapia e @multifoco por acreditarem em mim e serem minha porta de entrada nesse mundo do qual não quero mais sair].
LIVRO À VENDA AQUI: https://editoramultifoco.com.br/loja/product/pre-venda-aquilo-que-nunca-falei/
Instagram: aquiloqueeununcafalei