(Imagem: We Heart It)

Não consigo conceber a ideia de pertencer, de não partir. Há tanto para conhecer e eu não quero, não posso, ficar presa aqui. Há tanto para descobrir e a minha curiosidade só cresce. Há tanto para desbravar e a minha coragem só aumenta. Esses olhos querem admirar mais paisagens, mais horizontes. Esses pés querem pisar sobre chãos que nem imaginam que existem.

Quero ver o sol nascer e se pôr em tantos lugares diferentes quanto for possível. Quero ver as luzes de cidades que ainda não conheço do alto. Quero ver o céu estrelado das cidades pequenas e sentir falta dele nas cidades grandes. Não gosto de imaginar minha vida em um lugar só. Não gosto de me imaginar acordando todos os dias com a mesma vista. Não gosto de me imaginar vivendo por muito tempo uma vida na qual, ao ir dormir, vou saber exatamente como o dia seguinte vai ser. Eu odeio a rotina. Odeio monotonia.


Eu gosto de novidade. De surpresas. De mudanças. De viver um dia diferente do outro. Não quero acordar em todas as segundas-feiras desejando que a sexta chegue logo. Não quero ficar sempre torcendo para que o tempo passe rápido. Quero poder aproveitar. Poder apreciar a lentidão dos minutos porque a vida vai ser boa demais para que eu deseje que ela aconteça depressa. Eu quero a diferença. 

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

COMPRE MEU LIVRO AQUI: https://editoramultifoco.com.br/loja/product/pre-venda-aquilo-que-nunca-falei/

Deixe um comentário