(Imagem: We Heart It)
Às vezes eu fico cinza igual ao céu quando nublado. Desconectada, distante. Apenas existindo. Ocupando espaço. Quero jogar tudo para o alto. Sair correndo. Sair gritando. Queria poder ser livre. Queria não precisar levantar antes do Sol por obrigação, porque preciso, porque tenho que. Queria que já estivesse acordando para um dia onde vou trabalhar com o que amo. Quando não vou mais me sentir só um número. Só mais uma na multidão, igual a todos os outros.
Eu sou diferente. Eu quero me destacar. O presente se estende por tempo demais. Quero logo o futuro pelo qual tanto batalho. O futuro pelo qual eu continuo insistindo. O futuro com o qual sonho acordada. Sei que tenho muito pelo que agradecer já no presente -e eu agradeço-, mas não me conformo. Não me deixo descansar. Não é fácil acordar todo dia e se sentir feliz por poder sonhar.
Às vezes a gente se afoba e quer logo é realizar. Ser feliz por conquistar. Sei que ainda há incontáveis quilômetros pela frente. Mas eu espero que não demore muito. Porque precisa demorar tanto?
-Milena Farias
Instagram: aquiloqueeununcafalei
COMPRE MEU LIVRO AQUI: https://editoramultifoco.com.br/loja/product/pre-venda-aquilo-que-nunca-falei/