(Imagem: We Heart It)

Entrelaçando sua mão na minha, Journey começou a nos guiar em direção à arena de hóquei da escola, o que só me deixou ainda mais curiosa.
 
Quando entramos, não consegui disfarçar o quanto fiquei maravilhada ao ver o que estava diante de mim. Quase todas as luzes estavam apagadas, havia iluminação apenas no centro do rinque, destacando a mesa arrumada que se encontrava lá. 

Um tapete vermelho atravessava o rinque e marcava o caminho até ela, fazendo com que não precisássemos usar os patins com lâminas. Havia pétalas de rosas e velas por todo lado. Ao chegarmos no centro, surpreendo a mim e a ele, lágrimas silenciosas escorriam pelo meu rosto. Journey passou os dedos em minhas bochechas, secando-as.

 -Minha intenção era te fazer sorrir, não chorar. –Disse ele, claramente orgulhoso da surpresa que havia armado.

 -Como você é bobo! –Falei, fazendo-o sorrir ainda mais.

Ele me guiou até uma cadeira e afastou-a para que me sentasse, em seguida sentando-se de frente para mim.

 -Journey, nem sei o que dizer! Eu amei essa surpresa, mais do que conseguiria explicar com palavras, e, como normalmente não gosto delas, isso realmente significa muito. Você não tem ideia do quanto é incrível!

 -Durante esse ano tentei ser a melhor versão possível de mim mesmo para não te decepcionar, e é o que pretendo continuar fazendo. Eu sei o quanto você sempre gostou de ler e assistir romances, Kath, e agora eu quero te fazer viver um na vida real."

Trecho do meu futuro romance, Desperta-me.

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Deixe um comentário