(Imagem: We Heart It)

  • Pessoas que não hesitam em largar tudo se você precisar. Que se viram do avesso para poder te ajudar. Que deixam de pensar em si próprios para pensar em tudo que podem fazer para te apoiar. Que dão um jeito, pensam rápido. Que fazem o que precisa ser feito. Que se mostram racionais quando você está desnorteado. Que se preocupam. Que poderiam escolher continuar o que estavam fazendo e te deixar na mão, mas que nem cogitariam isso. 

  • Pessoas que não fogem, se aproximam. Oferecem o abraço do qual você tanto precisa enquanto descarrega todos os sentimentos ruins. A vergonha alheia. A perda de qualquer esperança. Pessoas que tomam o controle da situação para te deixar ter seu momento. Que entendem o quanto você precisa pensar e pensar e pensar antes de mandar que alguém se exploda. Pessoas que colocam em segundo lugar sua vontades para ajudar a atender suas emergências. Que se colocam em risco junto de ti em um resgate inesperado, inconsequente, abominável. Pessoas que são atingidas pelas bombas que te atormentam e, mesmo assim, não saem correndo. Continuam ali, por ti. 

  • Que se esforçam para encontrar inúmeras formas e meios e tentativas de facilitar tudo. Que aturam seu nervosismo e sabem que, depois da cena, a lágrimas chegam irrefreáveis. E tudo que você pode dizer é “muito obrigada” “me desculpa” e acha isso tão pouco. Tão vago se comparado a compreensão, atenção, apoio e ajuda que recebeu. 
-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Deixe um comentário