(Imagem: Unsplash)

Me desculpe por toda a pressão que coloco sobre você, futuro, quando nem eu mesma sei lidar com ela. É que cada passo meu, cada esforço, e toda a força para lutar vem da esperança de que você vai me trazer o que tanto quero, e tudo aquilo com o que não passo um dia sem sonhar. Espero que esteja trilhando o caminho certo até você, futuro. Espero que nós possamos completar um ao outro. Espero que não nos decepcionemos e que você, o futuro que eu desejo, possa vir de encontro a mim, assim como acredito estar indo de encontro a ti.

Eu admito que tenho um pouco de medo dos obstáculos –apesar de que já passei por tantos-, tenho um pouco medo da parte escura da estrada, e dos monstros que dizem se esconder nas sombras. Mas eu garanto, eu prometo, não vou fugir. Não vou voltar atrás. Não quando tenho a certeza de que meu caminho é iluminado. Não quando tenho a certeza de que nada será capaz de me fazer parar.

Desculpa se te assustei com todas as minhas expectativas, futuro, mas eu não sou do tipo que espera pouco. Desgasto os meus pés na jornada e luto com todas as minhas forças para conseguir o melhor que eu possa ter. Eu dou o melhor de mim para colher o melhor de ti.

Às vezes tenho medo de que você não vai chegar, futuro. Ou de que esteja muito mais longe do que imagino. Porque eu já caminhei tanto, e até agora só encontrei uma pequena parte daquilo que estou buscando. Não estou levando comigo nada além da minha crença incurável de que tudo é passível de acontecer, de que uma razão de viver não pode ser loucura, de que, se outros já conseguiram, significa que não é utopia, é realidade. Significa que também pode, deve e vai ser real para mim.


-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Deixe um comentário