já faz três anos que eu

vivo a mesma segunda-feira

faz três anos que estou

presa dentro da rotina que já

não mais odeio pois me acostumei

mas que está a um infinito de milhas

longe da rotina que eu quero para mim

da rotina que eu queria estar vivendo

do sonho que eu já queria ter realizado 

mas parece estar cada vez mais longe

e difícil de alcançar 

 

venho sendo extremamente resistente

a elaborar um plano B

a arquitetar uma carreira que envolva

me manter presa no sistema

vender minha liberdade por uma

folha de pagamento no fim do mês 

porque eu ainda quero acreditar

que a vida pode ser sobre fazer 

o que realmente gostamos

que a vida pode ser o que

nós fizermos dela ao invés de

nos deixarmos levar pelos

acontecimentos que 

não podemos controlar 

 

eu espero que não precise elaborar

um plano B porque o A vai se realizar

espero que não quebre a cara

e espero que essa rotina igual há três anos

tenha seu fim

e que ele não demore 

 

 -Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

 

Deixe um comentário