já fiz mais do que o suficiente 

já escancarei minhas cartas 

já te fiz descobrir que eu existo 

já fiz muito além do que deveria 

mas ainda parece que preciso

me esforçar mais para chamar tua atenção 

quando está óbvio que você não 

tem interesse em dá-la a mim

 

não querendo querer eu quero

não devendo querer eu quero

e você claramente não quer 

vem sendo difícil lidar com isso e lidar

com o fato de que preciso esquecer 

alguém que sequer foi meu 

alguém que nem quis ser meu 

 

não me arrependo do que fiz

te queria em silêncio enquanto 

você não sabia da minha existência 

então fiz questão de mudar isso

e te fiz descobrir que eu existo

quem eu sou, o meu nome

 

depois disso não posso insistir 

agora só preciso aceitar

que mais uma vez

não foi dessa vez

que mais uma vez eu estava errada

e preciso me livrar dessa angústia 

de querer quem não me quer

e esperar até o próximo erro

até a próxima enxurrada de 

criação de expectativas que 

nunca serão correspondidas

porque isso é tudo que tenho

imaginações 

na vida real nada acontece

não pra mim 

por mais que eu queira

e como eu quero! 

 

 

Deixe um comentário