vinte e três e ainda distante 

do destino no qual pretendo chegar

desbravando o caminho até ele

dia após dia com cada vez mais 

obstinação 

teimosia &

persistência 

vinte e três e cada vez mais

incapaz de desistir

incapaz de abrir mão da jornada

ávida em perseguir meu

sonho -impossível-

e me sentindo cada vez 

mais perto dele  

vinte e três anos contando com

a melhor família e os melhores amigos

que eu poderia pedir 

sendo apoiada incondicionalmente 

contando com ajuda 

em qualquer momento que precisar 

me perguntando se eu mereço tanto 

porque amigos & família

vocês são muito!

vinte e três sem conhecer 

nada do mundo mas jamais 

deixando de lado essa vontade -utopia-

aliás, que eu possa um dia

explodir essa palavra

porque vai ser tudo real, não mais utópico


-Milena Farias

E-book "Aquilo que eu nunca falei" à venda na Amazon :)

Deixe um comentário