(Imagem: Pinterest)

Não posso te culpar por não ter gostado de mim da forma como gostava de ti. Posso te culpar por ter mentido. Por ter inventado desculpas. Por ter me feito acreditar que iríamos à diante. Por me mandar para longe e me arrastar de volta (e para ainda mais perto) em um curtíssimo espaço de tempo. Por me carregar por inúmeras idas e vindas. 

Posso te culpar por tentar me fazer ser a culpada. Por usar seu passado como desculpa e como empecilho para interferir no presente. Por ter apresentado razões absurdas pelas suas atitudes e pela falta delas, também. Por estar cansado para me ver mas disposto a ir beber. Por esquecer do combinado de me buscar e chamar no dia seguinte como se nada tivesse acontecido. Por mentir sobre ter sentimentos inacabados sobre uma terceira pessoa para acobertar sua covardia. 

Posso te culpar por disparar meus defeitos contra mim mesma. Por usar desculpas que todos usam quando tem medo de olhar nos olhos e dizer a verdade. Por querer incitar minha raiva ao invés de ser sincero, incitando a tristeza que veio de qualquer forma. Mas, definitivamente, não posso te culpar por não gostar de mim como gostei de ti. Porque isso não cabe a nós. Não cabe a ti e, isso sou capaz de entender, sim. Por isso, eu não te culpo. 

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Deixe um comentário