(Imagem: We Heart It)

Nunca fui muito boa com críticas, nunca revidei a elas. Fico estagnada ao ouvi-las, sinto um gosto amargo na boca. Mas estou trabalhando nisso e, consequentemente, melhorando. Felizmente eu as escuto, fico desconfortável, mas, logo em seguida, passa. Não deixo que siga comigo. Esqueço. Deixo o vento levar. 

Não estou arrependida de nenhuma escolha que fiz. Não me importo se isso afasta algumas pessoas de mim ou se as faz ficarem receosas. Não escrevo para que gostem, escrevo para me libertar. E torço para que alguém se identifique e saiba que não está sozinho. Estou muito satisfeita em mostrar quem eu sou sem covardia. Tenho pena é de quem se esconde atrás de máscaras temendo não ser aceito. Tenho pena de quem confunde crítica construtiva com distribuir ódio gratuito. Afinal, tudo volta para eles. 

"Ela pensa que vai ser alguém", "ela pensa que vai chegar a algum lugar assim". Sim, eu penso. E eu espero que seja, sim. E estarei sorrindo, feliz, satisfeita, realizada, enquanto os sentimentos ruins estarão voltando para aqueles que os espalharam. 

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Deixe um comentário