(Imagem: We Heart It)

Eu não estava entendo muito bem, não estava levando a sério. Escolhi viver pelo momento e não confabular sobre o futuro. Você pode fazer o mesmo. Isso não precisa ser sério, eu não preciso de compromisso. Não preciso ouvir um “gosto de você”, porque também não quero dizer. 

Vou fingir ser alguma das personagens leves e terrivelmente inteligentes de algum dos muitos livros que li, e você não precisa se preocupar com a encenação, eu posso continuar te inventando. Posso continuar imaginando um você que na verdade não existe, mas que me agrada muito no momento. Estou encantada pelo você que criei, não estrague isso. Nenhum de nós quer um futuro juntos, queremos apenas aproveitar o agora, então mantenha-me interessada. Não consigo não idealizar você, e essa idealização é muito melhor do que qualquer um de nós jamais seria. 

É bom não ouvir promessas. É bom viver algo que não está acompanhado de insegurança. Não ter cobrança. Continuar se sentindo livre. Pode sair da minha vida a qualquer momento que não vai fazer diferença. E vice-versa. Não sei por quanto tempo nossas invenções vão durar, mas felizmente eu não tenho mais medo dos finais. *Inspirado em Thought of You - Justin Bieber

-Milena Farias

Deixe um comentário