(Imagem: We Heart It)

Na sua mente, você acha que é o primeiro a me dizer essas coisas. A declamar promessas sem a menor intenção de cumpri-las. A rasgar elogios já batidos. Elogios que já são clichê. Você deve pensar que eu não conheço essa história, mal sabe que já li e reli todos esses capítulos. Sei bem como começa, decorei como termina. 

Estou fingindo que caí no seu jogo, mas não vou te deixar chegar perto mim, de quem eu realmente sou. Porque sempre alguém se aproxima demais, não acaba bem. Não pra mim. Cada vez que você comete um erro, mais eu me afasto. Cada vez que você me decepciona, menos dói. Quanto mais distante fica, menos sinto sua falta. Você nunca teve uma chance, não de verdade. Desculpe a sinceridade. Não quero soar fria, não quero que pense que abandonei meu coração perdido em algum lugar da estrada. Estou só protegendo a mim mesma. Estou cuidando da minha alma. 

Não vou te deixar conhecer a verdadeira versão de mim, você não vai me ver derramar uma lágrima. Em caso de desastre, estarei prevenida. No dia da sua partida (porque eu sei que em algum momento você vai partir), não espere me ver decepcionada. Afinal, eu já esperava. Não sei se posso dizer feliz ou infelizmente, mas eu me tornei boa até demais com despedidas. *Inspirado em Too Good at Goodbyes - Sam Smith 

-Milena Farias
Instagram: aquiloqueeununcafalei

Deixe um comentário