(Imagem: We Heart It)

Ela gostaria de encontrar alguém que não tem certeza de que exista, mas acredita que vale à pena ter paciência para descobrir. Ela enxerga o mundo de uma forma completamente diferente e isso é fato. É inegável. No fundo, ela espera encontrar alguém que o veja da mesma forma, ou, se isso for muito difícil, alguém que ao menos esteja disposto a compreender sua visão nada comum. Tudo pra ela é terrivelmente passível de acontecer, não há impossível, e, quando ela se cansar de ficar sozinha, quem ocupar o espaço ao seu lado precisa ter uma alma tão sonhadora quanto a dela. Tão otimista quanto. 

Ela precisará de um incentivador, não de um pessimista que se diga realista. Ela esperar encontrar alguém com quem possa conversar sobre qualquer coisa, alguém que a escute, que saia da órbita junto dela. Muitos pensam que ela é quieta, quando na verdade só fala tudo que se passa em sua mente para aqueles que sabe que irão ouvir, e aí ela fala até demais. Ela quer alguém que entenda que, às vezes, a bomba relógio que é vai explodir, e que saiba que quando ela menos merecer é quando mais precisará de apoio. 

Ela não vai abrir mão de sua liberdade apenas para dizer que não está mais sozinha, ela não é uma metade. É inteira e não precisa de ninguém que a complete. Pouquíssimos são os que a compreendem. Menos ainda os que pensam como ela, e sabe que alguém assim vai demorar para aparecer. Mas tudo bem, porque, afinal, ela não está esperando ninguém mesmo. Está bem só é apenas consigo mesma. Muito bem, aliás. 

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

LIVRO EM BREVE!

Deixe um comentário