(Imagem: We Heart It)

Descobrir que se é passado quando ainda queria ser presente. Perceber que um ano se passou e eles conheceram inúmeras pessoas novas, enquanto eu não conheci ninguém. Descobrir que estava enganada em pensar que ao reencontrá-los tudo seria como no ano anterior, como se 365 dias, 52 semanas e 8760 horas não tivessem se passado. Entender que, sim, todo esse tempo passou. 

Só porque eu continuei com as mesmas expectativas não quer dizer que eles também as mantiveram. Só porque eu continuei me sentindo da mesma forma não quer dizer eles também continuaram. Encontrar os dois, um dia após o outro, e entender que não passo de alguém a quem eles vão apenas cumprimentar resultou em um aperto que ainda não melhorou. Não vou mais receber sua atenção. Não vou mais ver suas notificações chegando. Não vou mais compartilhar das novidades. Não vou mais rir encarando a tela do celular com a janela de uma dessas conversas abertas. 

Vou ter que lutar contra a parte de mim que insiste em pensar que foi só o primeiro reencontro, que no próximo vai ser diferente. Essa parte de mim ainda quer deixar uma vírgula pairando onde já há um ponto final. E, enquanto isso, a outra parte está revivendo dezembro de 2016 e sentindo falta daquela época.

-Milena Farias

LIVRO EM BREVE

Instagram: aquiloqueeununcafalei 

Deixe um comentário