(Imagem: We Heart It)

Sempre acreditei que tudo acontece por alguma razão. Que absolutamente nada é por acaso. Que, de alguma forma, tudo estava premeditado, escrito. Não seguimos por estradas erradas em vão. As curvas e os retornos nos fazem chegar onde precisamos. Os obstáculos nos tornam mais e mais fortes. Mais e mais atentos, preparados. Desde que parei de enxergar cada detalhe como um problema, todo o resto começou a mudar. 

Os obstáculos, de fato, ficaram menores, mais insignificantes. Desde que eu parei de pedir e comecei a agradecer, mais motivos surgiram para que eu me sentisse grata. Eu danço e rio e canto pela casa como se tivesse acabado de receber uma noticia incrível, mas nada incomum aconteceu. Sou só eu desfrutando dos bons sentimentos que passei a atrair para mim. Sou só eu sendo feliz sem precisar de grandes razões para isso, porque essa, aliás, é a mais genuína forma de felicidade. Há um ano eu não imaginava que pensaria assim. Ou que estaria onde estou hoje. 

Que bom que eu estava na estrada errada. Que bom que eu estava enfrentando obstáculos. Porque, caso contrário, não teria compreendido o quanto precisava fazer algo por mim. O quanto precisava ser livre e deixar de pertencer àquele caminho que não era meu. 

-Milena Farias

LIVRO EM BREVE

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Deixe um comentário