(Imagem: We Heart It)
Lá vou eu de novo. Te vejo sorrindo nas fotos e só consigo pensar no quanto gostaria de ver aquele sorriso se voltando para mim. Ser o motivo daquele sorriso surgir. Te fazer rir. Decorei tua música favorita e, quando escuto ela de olhos fechados, nós estamos cantando-a juntos. Os nossos signos não são a combinação perfeita, mas eu insisto em me convencer de que seríamos uma bela exceção.
Eu poderia te incomodar porque o meu aniversário chega antes que o teu. Não te deixaria distante dos teus amigos, iria querer viver todas aquelas aventuras junto de vocês. Somos tão diferentes e ao mesmo tempo temos tanto em comum. Falhei no passado e acho que não há muito para ser feito agora. Deixei passar. Direcionei minha atenção para o lado errado. Percebi um pouco tarde, desculpa por isso.
Foi só te ver por três minutos que eu me arrependi por não ter te deixado chegar mais perto. Por não ter insistido no assunto. Por não ter respondido rápido. Por não ter sido o que eu poder ser. Por cada mísero erro que poderia ter mudado essa parte do presente que eu não imaginava um dia desejar. Mas a gente não tem como saber o que vai sentir no futuro, né?
Me conheço e sei que vou continuar confabulando, imaginando diálogos que não vão existir. Imaginando nossas vozes cantando juntas a letra daquela música que me obriguei a decorar. Imaginando te ver chegar. Até que eu me canse -mais uma vez- de esperar.
-Milena Farias
LIVRO À VENDA AQUI: https://editoramultifoco.com.br/loja/product/pre-venda-aquilo-que-nunca-falei/
Instagram: aquiloqueeununcafalei