(Instagram: We Heart It)
Para 2018 eu não quero -nem preciso- pedir por muito. Não vou traçar metas para não me prender à elas. Quero estar livre para fazer o que parecer certo e ir sempre além. Fazer sempre mais. Em 2017 eu plantei muita coisa e já estou começando a colher os frutos, mas sem parar jamais de plantar e plantar e plantar mais um pouco. Quero poder passar o ano plantando, regando e colhendo.
O ano anterior foi incrível, não exclusivamente por causa dos seus acontecimentos, mas também porque eu aprendi a ver as coisas de uma forma diferente. Porque eu aprendi a apreciar e valorizar as coisas pequenas, a agradecer por todos os motivos que antes me pareciam mínimos, e que hoje vejo que são tudo o que tenho de mais importante. Ainda preciso aprimorar e trabalhar mais nessa nova forma de enxergar, continuo falhando em alguns momentos, o que é completamente normal, eu sei.
Pretendo continuar a ser tão grata por cada pequeno detalhe em 2018. Quando parei de reclamar e de dar mais atenção ao lado ruim, tudo começou a fluir de uma forma diferente. O lado bom ficou maior e maior e maior. E eu me tornei alguém muito melhor. Que em 2018 eu continue construindo o que iniciei em 2017.
Que eu continue viajando pela jornada na qual embarquei em 2017 e da qual não quero jamais comprar a passagem de volta. Não vou pedir para que sonhos se realizem e para que objetivos sejam alcançados, porque eu estou aqui para isso. Eu estou aqui para correr atrás. E é exatamente o que vou fazer. Te recebo de braços abertos, 2018!
-Milena Farias
Instagram: aquiloqueeununcafalei
LIVRO ESTÁ À VENDA AQUI:
https://editoramultifoco.com.br/loja/product/pre-venda-aquilo-que-nunca-falei/