(Imagem: We Heart It)

Acho que te devo (mais) um pedido de desculpa. Ainda que tenha fingido que não escutei o teu. E por isso também. É que é tão fácil apontar os erros dos outros quando estamos cegos para os nossos. Foi tão fácil esquecer tudo que já fez por mim para escancarar o quanto me magoou. Foi tão fácil deixar de lado todos os seus esforços para vangloriar uma decepção.

Nós parecemos uma reação em cadeia de erros e ferimentos. Eu venho tentando melhorar, mas na prática é tudo tão mais complicado. No momento, na hora, no impulso, eu desmoronei. Mas agora sei que não fez por mal. Ou ao menos tento me convencer disso. Sei que não teria me chamado se não tivesse chegado ao limite. Sei que não se orgulha e acredito que se arrependa. E espero que tenha aprendido alguma coisa. Porque eu não quero que nada disso aconteça de novo. Não quero estar acostumada a esse tipo de situação. Porque isso te faria me perder de vez.

Não vou retirar o que falei, mas admito que não precisava de tanta ferocidade. É que eu estava ferida, e queria te ferir de volta. Não faço ideia de quando nosso orgulho nos permitirá levantar a bandeira de paz. Mas espero -mesmo que seja difícil de acreditar - que volte a ficar tudo bem entre nós.


-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Deixe um comentário