(Imagem:  We Heart It)

Que eu nunca deixe de acreditar, de sonhar. Que eu nunca pare de tentar. Que minhas forças não se acabem, que a fonte delas seja inesgotável. Que eu tenha a chance de vigiar pelo mundo, mesmo sem saber como farei isso. Que eu viva e não apenas exista. Que eu aproveite cada segundo e me entregue ao máximo em todos eles, para me arrepender somente do que fiz, e não por ter deixado de fazer. Que eu não permita que a vida vá simplesmente acontecer e passar, que eu faça tudo o que quiser dela. Que eu seja protagonista, jamais coadjuvante.

Que eu pare somente para descansar, e que jamais abandone a luta. Que eu possa sempre encontrar algum motivo para sorrir, não importa a situação. Que eu chore e ria e sinta tudo que tiver que sentir, pode vir! Que eu continue aprendendo a reconhecer meus erros. Que eu voe muito alto e para muito longe, mas que jamais esqueça o caminho de volta. Que eu saiba equilibrar o peso nos meus ombros quando eles não puderem mais muito aguentar. Que, quando algo me derrubar, eu saiba levantar. Erguer a cabeça. E seguir a caminhada.

Que eu me arrisque e não deixe o medo continuar me dominando, que eu aprenda a vencê-lo. Que eu me torne cada vez mais corajosa. Que eu me torne alguém. Que faça a diferença. Que marque presença. Que não passe despercebida. Que seja reconhecida. Que viva. Que seja lembrada. Aquela que realizou seus sonhos e mostrou que é possível. Porque é. Vai ser. Vou ser. 

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Deixe um comentário