(Imagem: We Heart It)

Estou escrevendo isso da área de casa. Desliguei todas as luzes para que nada ofuscasse o brilho das estrelas. Ah... As estrelas! Ignoro tudo que está ao meu redor e dedico toda minha atenção a elas. Sou capaz de me imaginar na beira de alguma praia paradisíaca apreciando o mesmo céu, ou no topo de um edifício de uma cidade grande. Há tantos lugares dos quais gostaria de observá-las. É tão pequeno aqui. Eu sou tão pequena. E o mundo é tão gigantesco...

As estrelas me fazem se sentir conectada com esse universo, porque, na maior parte do tempo, eu vivo em um paralelo, um só meu, que criei para mim. Um universo onde tudo é possível, onde eu alcanço tudo que desejo. Onde realizo todos os meus sonhos e não preciso mais ter medo de não conseguir, de não dar certo. Um universo onde não preciso ter medo de ficar presa aqui, de ser condenada a viver uma vida onde nada grandioso acontece, uma vida que não vai fazer diferença alguma.

As estrelas permitem que eu tenha a ilusão de estar viajando enquanto não tenho como fazer isso. Permitem que tenha a ilusão de que posso alcançá-las. Permitem que eu me tele transporte para algum lugar do qual nada parece ser capaz de me puxar para baixo. E me permitem sonhar com os pés bem longe do chão. O mundo está chamado, eu estou escutando, mas ainda não posso responder. Espero, um dia, poder. 

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Meu livro Aquilo Que Eu Nunca Falei está à venda no site da Editora Multifoco <3

Deixe um comentário