(Imagem: We Heart It)

Sinto saudade dos lugares que não conheci, a não ser apenas através dos meus sonhos. Sinto saudade das pessoas que foram próximos a mim somente na minha imaginação. Sinto saudade dos shows que não pude assistir. Das -muitas- viagens que programei e não fiz. Do intercâmbio de trabalho voluntário na Tailândia para o qual não embarquei. Do pôr do Sol em Santa Mônica que não aplaudi. 

Sinto saudade das palavras sinceras que engoli ou apaguei. Das mensagens que não troquei. Dos encontros que minha mente criativa inventou. Dos diálogos que nem tiveram a chance de acontecer e seguir o roteiro. Da música que eu decorei mas que não cantei com quem queria. Do sorriso de orelha a orelha que me imaginei exibindo, mas não exibi. Da bronca que não levei por chegar em casa às oito da manhã em vários finais de semana consecutivos. 

Sinto saudade daquela festa onde despertei sem saber onde estava que nunca fui. De acordar e me deparar com a visão de um mar de água cristalina que nunca admirei. Do abraço de recepção repleto de saudade que nunca recebi. De me perder em um aeroporto enorme no qual nunca botei os pés. Sinto saudade das sensações que eu já queria ter experimentado, dos lugares que já queria ter conhecido, das pessoas com as quais já queria ter esbarrado, de tudo aquilo que eu já queria ter vivido, mas que -ainda- não vivi. 

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Meu livro Aquilo Que Eu Nunca Falei está à venda no site da Editora Multifoco <3

Deixe um comentário