(Imagem: We Heart It)

Estou prestes a fazer vinte anos. Prestes a trocar de década. Vou estar mais perto dos trinta do que dos dez. Eu amo fazer aniversário e espero por ele o ano inteiro, e, pela primeira vez, estou tão assustada quanto empolgada. Vou continuar sendo muito jovem, eu sei. Mas esse é um lembrete de que o tempo está passando, e rápido. É um lembrete do quanto não posso perder tempo, e não me conformo com todo aquele que já perdi. Há tantos lugares que eu já queria ter conhecido, tantas coisas que já queria ter vivido, e tenho medo de deixar qualquer oportunidade escapar das minhas mãos.

Vejo pessoas da minha idade que já chegaram inacreditavelmente longe enquanto eu ainda estou presa aqui. E nada tira meu sono e me apavora tanto quando o mesmo de nunca conseguir ir embora. Ficar presa aqui e nunca poder partir é o meu maior horror. Meus anseios são um tanto quanto exóticos se comparados aos de qualquer outra pessoa. Meus maiores planos, por exemplo, eu nunca contei para ninguém, porque não seriam facilmente compreendidos, e o que mais espantaria aos alheios, no entanto, é o fato de que acredito fidedignamente que cada um dos meus sonhos é extremamente passível de ser realizado. E é isso que me mantém lutando. E não tenho planos de desistir.

Não estou nem perto de onde quero chegar, mas já cheguei a algum lugar. Já tomei uma das decisões que acredito serem as mais importantes da minha vida, a de quem quero ser, e agora eu só preciso continuar perseguindo.


-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Meu livro Aquilo Que Eu Nunca Falei está à venda no site da Editora Multifoco <3

Deixe um comentário