(Imagem: We Heart It)
20 anos e desejando que o tempo passe mais devagar, mas que os sonhos se realizem o mais rápido possível. 20 anos com os pés bem longe do chão. 20 anos com um –grande- sonho realizado. 20 e caminhando para realizar muito mais, já bem à frente na jornada. 20 e mantendo a criança dentro de mim viva como nunca. 20 e mal podendo esperar para jogar para o alto tudo que prende e agarrar somente o que liberta.
20 com saudade de tudo aquilo que já poderia ter vivido, mas acreditando que o futuro vai compensar. 20 com saudade do que já passou, também, mas sem vontade de voltar no tempo. 20 e querendo ir para cada vez mais longe. 20, ainda lutando contra os medos. 20 e decidida, sobre quem sou e onde quero chegar. 20 com uma fonte de forças inesgotável, com esperança imensurável. 20 querendo “ser” e “estar”, não “ter”.
20 plantando as sementes dos frutos que pretendo colher em um futuro não tão distante. 20 e falhando miseravelmente em ser mais paciente -mas que se dane-. 20 e curiosa por tudo que está lá na frente. 20 e curiosa pela versão dos 21, mas sem pressa para conhecê-la. Que venham todas as suas surpresas, 20!
-Milena Farias