(Imagem: Unsplash)

  • No final do dia somos apenas nós. A sós com quem realmente somos. Já com a cabeça deitada no travesseiro, a sós com nossos pensamentos, com tudo que sentimos. Somos nós, sem máscaras. Livres de qualquer julgamento – a não ser o nosso. Somos nós, lutando para que nossos medos não nos dominem, lutando para mandá-los para longe, para que não nos façam desistir, para que não nos parem. Somos nós, procurando motivos para insistir, relembrando porque precisamos continuar, correndo atrás da esperança e implorando para que ela não nos deixe.  

  • Somos nós, gratos pelo nosso presente mas fragilizados pelo mesmo, o qual, ainda que seja amargo admitir, é o futuro de ontem, porém incapazes de deixar de acreditar na promessa do incrível futuro de amanhã. E esperamos que ele a cumpra. Somos nós, ansiosos para chegar onde tanto queremos, um pouco cansados da jornada e de ver tantos outros conseguindo, nos perguntando quando finalmente vai ser a nossa vez. Somos nós, indecisos entre dois caminhos, entre razão e coração, entre agir agora ou esperar mais um pouco. 

  • Apesar de todas as incertezas, da insegurança e do medo de fracassar, nós, a sós, sabemos que, no dia seguinte, vamos levantar sem ter perdido a vontade de tentar, porque não há nenhuma outra jornada na qual quiséssemos estar. O futuro têm de nos recompensar. E nós jamais vamos deixar de arriscar.

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Deixe um comentário