Não tenho a mínima ideia de onde você possa estar agora. Pode estar tão longe quanto perto. Pode ser que a gente se encontre logo ou que vá demorar (mais ainda). Espero que esteja bem. Espero que seja alguém completo quando aparecer por aqui. Espero que não se importe quando eu ficar cantando e dançando pela casa, e quando eu escutar a mesma música durante o dia inteiro. Espero que eu te permita conhecer meu universo paralelo, e sinta-se importante se isso de fato acontecer. Se eu te contar meus planos, mais ainda. 

Espero que viaje comigo para a Califórnia e para Marte sem tirar os pés do chão e sem nem ter um passaporte. Espero que me faça querer abrir mão da minha companhia exclusiva para desfrutar da tua. Espero que tenha objetivos tão incomuns quanto os meus, e que não seja um conformado. Espero que corra atrás dos seus sonhos assim como eu corro atrás dos meus. Espero que se faça presente e que saiba respeitar meu espaço ao mesmo tempo. Já tenho legendas escritas no bloco de notas do celular para colocar nas nossas fotos. Espero que minha alma brilhe ainda mais quando acompanhada da tua. 

Espero que nossos sorrisos encontrem uma forma de ficarem ainda maiores. E que nossas risadas sejam ainda mais escandalosas quando misturadas. Tenho te esperado às vezes pacientemente, às vezes nem tanto. Às vezes te amaldiçoo por ainda não ter aparecido, às vezes agradeço por isso. Venha quando tiver que vir. Posso não estar sentada te esperando quando isso acontecer, e, se a porta estiver trancada, saiba que muito provavelmente a janela não vai estar fechada.

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

2 Comentários