você nunca foi meu
e mesmo assim 
hoje senti que te perdi

você nunca foi meu 
e hoje descobri que 
passou a ser de outro alguém 
alguém que infeliz e obviamente
não sou eu

hoje senti que perdi
os passeios de domingo 
que vi que fez com ela
hoje senti que perdi
os finais de semana na praia
que vi que já passou com ela

há alguns meses eu pensei
que poderia estar perto disso
que poderia estar perto
de te ter pra mim e
infeliz e obviamente 
eu estava completamente errada 

conheço sua família e desejei
fazer parte dela
sei onde você mora e desejei 
assistir o pôr do sol da tua casa
mas é ela quem vai fazer parte
de todas essas coisas do teu lado 

meu coração tá apertado agora
eu tive que segurar as lágrimas 
no meio do trabalho quando vi
as fotos que postou com ela
e tudo que mais queria era que 
fosse eu sorrindo do teu lado 
que fosse eu dentro do teu abraço 

eu sei que vai passar
doeu, mas nem tanto assim
afinal
foi só mais um amor platônico 
foi só mais uma imaginação 
mas, caramba
como eu queria que tivesse sido real 

-Milena Farias
Instagram: aquiloqueeununcafalei

E-book de poesia "Aquilo que eu nunca falei" à venda na Amazon

Deixe um comentário