você não era meu
só porque eu queria
que fosse e ainda assim
ontem senti que te perdi

senti que te perdi
e perdi também os
passeios de domingos 
no carro novo que você adora
perdi os finais de semana 
no litoral na casa dos teus pais

nunca estive no seu banco 
do carona e nem estarei
esse lugar agora é dela
os passeios de domingo
e os finais de semana na praia
agora serão parte da vida dela 

agora você será parte da 
vida dela e mesmo nunca tendo
sido parte da minha
ontem senti que te perdi
e senti a dor da perda 

queria ser eu nas fotos contigo
queria que a legenda em inglês
fosse direcionada a mim 
mas tudo isso agora
pertence à ela 

é sábado à noite e
eu estou sozinha 
amanhã também estarei 
e realmente cheguei a acreditar 
que teria sua companhia 
nessas noites e dias
em um futuro não tão distante 

achei que estava chegando perto
de ser tua e de te ter pra mim
mas eu estava completamente 
errada e sabia que te imaginar
fazendo parte da minha vida
era perigoso e mesmo assim
não quis parar 
paguei o preço ontem
quando senti que te perdi
quando sentir a dor da perda
de quem sequer foi meu 

-Milena Farias
Instagram: aquiloqueeununcafalei

Deixe um comentário