eu quero arregaçar as mangas 

correr atrás de tudo que sonho 

e só parar quando conseguir 

mas ao mesmo tempo eu quero

deitar no chão e chorar porque 

parece que ainda não cheguei a 

lugar algum e que todos os destinos

nos quais me imaginei aterrissando 

parecem estar cada vez mais longe 

 

não quero olhar para a jornada dos outros

com inveja nem me comparar mas é

inevitável pensar como eles já chegaram

tão longe enquanto eu estou parada aqui

é inevitável pensar em como eu também 

queria estar na estrada da realização 

comemorando conquistas junto com eles

 

quero entender que cada um tem seu tempo

que cada jornada é única e que preciso

ser paciente ao mesmo tempo em que

venho batalhando há muito tempo pelos

meus sonhos sem sucesso e só quero 

mandar tudo para o espaço 

e sentir pena de mim mesma


-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Deixe um comentário