fecho meus olhos e consigo

enxergar tudo acontecendo 

tudo dando certo 

consigo sentir o frio na barriga 

de encarar as consequências 

maravilhosas de ter meu sonho

realizado e de poder

finalmente 

alcançar meus objetivos 


fecho meus olhos e então

eu cheguei lá e tudo que

preciso fazer é comemorar 

e me adaptar a viver a vida

que tanto quis 

que sempre quis 


fecho meus olhos e minha única 

preocupação é organizar a 

celebração, brindar taças 

e receber os parabéns 

não há nada que se compare a 

imaginação de conseguir

a sensação de que valeu a pena 

de que posso desacelerar

que não preciso mais chorar

de medo nem de antecipação pelo

futuro porque deu tudo certo e

deu certo como eu queria


fecho meus olhos e vou pra longe

desejando que isso não demore

pra acontecer quando eu estiver

de olhos abertos

que não demore pra acontecer 

de verdade 


-Milena Farias
Instagram: aquiloqueeununcafalei

E-book na Amazon: Aquilo que eu nunca falei, apenas R$ 1,99

Deixe um comentário