parece que estou esperando uma chave virar na minha cabeça para que eu volte ao eixo
para que eu comece a fazer mudanças que desencadearão no acontecimento de
todas as coisas pelas quais
venho esperando impacientemente
mas nada faz a chave virar, de fato, de uma vez por todas
é como se eu tivesse uma gigante tela em branco na minha frente, um pincel nas mãos
e eu simplesmente não sei o que pintar
não tenho ideias
é tudo um nada, por mais controverso que pareça
há um vazio que não é preenchido há muito tempo
tudo que quero é usar esse pincel e pintar a tela da forma mais bela possível mas não sei como, não consigo visualiza-la
ao menos ainda não
e estou aguardando
impaciente
até que saiba o que fazer com ela
a tela -minha vida-
eu ainda sei o que quero
mais do que qualquer coisa
mas a chama não está crepitando como antes
parece que o que faço não é bom o suficiente
que não tem alcance o suficiente
para chamar toda a atenção da qual preciso
e não sei mais o que fazer
para reascender a faísca que antes me controlava e me fazia acreditar com tanta fé
e com todos esses pensamentos me rondando pensei “o que eu vou fazer?”
a resposta estava na ponta da língua
-ou dos dedos-
“escrever, é isso que eu faço”

-Milena Farias
Instagram: aquiloqueeununcafalei

E-book na Amazon: Aquilo que eu nunca falei
Milena Farias

Deixe um comentário