o tédio é meu maior inimigo

porque ele me deixa com muito

tempo livre pra pensar

não somente no fato que de não 

tenho nada para fazer mas também 

no fato de como eu queria que tudo

fosse completamente diferente 

em como eu ainda não cheguei

nem perto de onde quero 

em como ainda não conquistei nada

e que estou bem longe de conhecer

os lugares com o quais sonho

 

a frustração maior não é por

não ter o que fazer em um domingo

lindo de céu azul enquanto observo

todos os outros se divertindo 

o que me frustra é que com todo

esse tempo livre contra minha vontade

os meus pensamentos são sobre

como eu queria estar em qualquer 

outro lugar desse mundo tão

longe quanto fosse possível 

mas estou presa aqui e não há nada

no horizonte que me faça ter esperança 

de que essa prisão está perto do fim 

 

eu não choro de tédio nos domingos de sol

em que tudo que faço é ficar jogada na cama

eu choro de medo de ficar presa aqui

pra sempre

de medo de nunca ser livre e nunca saber 

como são os outros cantos desse mundo 

de verdade, e não apenas por fotografias 



-Milena Farias
Instagram: aquiloqueeununcafalei

Deixe um comentário