Que esse início de mês coincida também com um recomeço onde eu reaprenda a dar importância para as minhas prioridades. Um recomeço no qual eu volte a direcionar minha atenção e energia ao que realmente importa e ao que me trará realizações. Que eu volte a medir a preocupação que deve ser depositada em cada quesito para não desperdiça-la -e ao meu tempo- à toa. A angústia que me aflige não me permite seguir, me deixa estagnada, perdida, tentando nadar para longe do mar revolto -quando na verdade eu nem sei nadar-. Então que eu reaprenda a filtrar o que quer que esteja ocupando meus pensamentos.... Vai interferir na minha vida, na minha rotina? Vai interferir na realizações dos meus sonhos, no alcance dos meus objetivos? Não? Então que eu deixe pra lá. Que eu não deixe isso continuar me atrapalhando e me atrasando. Que a preocupação volte a ser direcionada para aquilo que é realmente relevante e que vai me trazer boas colheitas no futuro. Ninguém vai fazer nada por mim. Ninguém vai buscar os meus sonhos. Eu sou a única representante deles e de tudo que quero. Essa deve ser a minha linha de pensamento, o foco da minha energia e o motivo das minhas preocupações. Que seja um recomeço de mês e de mim mesma. 

Deixe um comentário