se esse não fosse pra 

ser o meu caminho 

como eu poderia ter passado 

por tantas outras estradas

como eu poderia ter esbarrado

em tantas outras jornadas 

sido tentada por tantos 

outros desvios e ainda assim

vir parar aqui? 

 

se esse não fosse pra 

ser o meu caminho

por que todas as

outras tantas coisas (e vezes)

não deram certo? 

por que eu voltaria correndo

pra essa jornada se

ela fosse a escolha errada?

 

fiquei pensando em como

minha vida poderia estar diferente

de tantas formas 

como tudo poderia ter mudado

tantas vezes e em tantos acontecimentos

mas ainda assim eu 

vim parar aqui

fiz as escolhas que fiz 

e vim parar aqui

não consigo acreditar que tenha 

feito a escolha errada porque 

a repeti todas as vezes

a reafirmei todas as vezes

sempre voltei correndo pra ela

pra cá 

 

então era pra ser

é pra ser

tem que ser

espero que seja 


-Milena Farias

E-book "Aquilo que eu nunca falei" à venda na Amazon

Deixe um comentário